O material gerado pelo projeto é feito pólen e semente. Nasceu pra circular, andar por aí, frutificar, multiplicar.
A intervenção pode ser exibida em qualquer local, urbano ou rural, bastando que a gente encontre uma árvore.
Se você tiver interesse na exibição do material em outra forma (cineclube, exibições coletivas, palestras, etc), será um prazer, entre em contato!
Aqui alguns dos conteúdos disponíveis na internet:

CARTAS EM VÍDEO
Conectar iniciativas similares para fortalecê-las. Essa é uma das propostas do projeto. Com essa ideia, foi criado um conjunto de cartas em vídeo que conectam adultos e crianças de Marizá e de dois projetos em outras partes do mundo, igualmente transformadores e atuantes no cuidado com a terra e o cultivo da biodiversidade: Navdanya, criado pela renomada cientista e ecofeminista Vandana Shiva, na Índia; e Jardin des Fabriques, um jardim compartilhado na França. Essas cartas são parte do acervo da intervenção e também podem ser vistas pela internet, legendadas em francês e inglês.
Assista aqui!

Uma carta em vídeo entre Marsha Hanzi, uma das precursoras da Permacultura no Brasil, e Vandana Shiva, reconhecida cientista, ecofeminista e ativista ambiental indiana.

Uma carta em vídeo entre Preta e Bija Didi. Uma mágica das comidas no sertão da Bahia. Uma experiente guardiã de sementes no norte da Índia.

Uma carta em vídeo entre Tião e Sunil. De uma parte e de outra do mundo, cuidam da terra, dos animais e dos visitantes que chegam.

Uma carta em vídeo entre crianças de dois contextos bem diferentes que tem em comum o cuidado com a terra: Marizá e Ovó, arredores do Epicentro Marizá, e Jardin des Fabriques, jardim comunitário na periferia de Paris.